Dome promove mudanças no Flamengo para encarar o Coritiba; veja a escalação confirmada

Mengão encara o Coxa buscando a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2020

O Flamengo está confirmado para o duelo contra o Coritiba, na noite deste sábado (15), no estádio Couto Pereira, em jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O time de Dome terá novidades. A bola rola às 19h30 (de Brasília).

O técnico Dome Torrent não poderá contar com o goleiro Diego Alves e o lateral-direito Rafinha. O primeiro cumpre suspensão por expulsão no revés do Mengão para o Atlético-GO e o segundo se transferiu ao Olympiacos, da Grécia, na última sexta-feira (14).

A grande novidade é a entrada do jovem João Lucas na lateral direita. O jovem assume a vaga deixada por Rafinha. O Flamengo volta à sua formação da época de Jorge Jesus e vai a campo com: César, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Coritiba x Flamengo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

O Flamengo perdeu as duas primeiras partidas do Brasileirão 2020 e tem seu pior início de competição na história dos pontos corridos. Após a derrota com o Atlético-GO, o técnico Dome e os jogadores se reuniram para tentar recolocar o time nos trilhos da temporada passada.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais