Dome projeta evolução do Flamengo: “Foi a primeira vitória de muitas”

Treinador vinha sendo criticado, mas garantiu a primeira vitória no último sábado

O Flamengo enfim venceu seu primeiro jogo sob o comando do técnico Domènec Torrent. O Rubro-Negro bateu o Cotitiba no Couto Pereira no último sábado por 1 a 0 e Dome viu diminuir a pressão por resultado.

Após a partida, Dome concedeu entrevista coletiva e projetou um Flamengo melhor para os próximos jogos. O treinador acredita que o time irá se impor e evoluir com o passar das rodadas:

“Foi uma vitória muito importante porque somos Flamengo, temos que ganhar todos os jogos e não começamos bem. Hoje acho que jogamos como o verdadeiro Flamengo do ano passado. Foi muito importante. Acho que é a primeira vitória de muitas.”

+ Com boa atuação, João Lucas empolga torcedores do Flamengo

Dome garantiu que já conhece o elenco que tem nas mãos, mas que precisa de tempo para encontrar a melhor maneira de utilizar cada um deles:

“Conheço as características dos jogadores do elenco, vi muitos jogos. Sei que o Bruno ocupa muito bem o espaço, Gabriel também, Vitinho e Michael são bons no um contra um. Mas precisamos de tempo para nos conhecer e treinar conceitos respeitando a qualidade dos jogadores. O mais importante são os jogadores, não os técnicos.”

A próxima partida do Flamengo está marcada para a próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Grêmio no Maracanã pela 4ª rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais