Dome não fica satisfeito com empate do Flamengo com o Inter: “Tem que ganhar todos os jogos”

Treinador catalão não ficou satisfeito com o resultado após muitos gols pelo Mengão

O técnico Domènec Torrent não ficou nada satisfeito com o empate do Flamengo por 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, em jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Em entrevista coletiva, o comandante catalão admitiu que o Mengão sofreu no primeiro tempo, mas acredita que merecia a vitória pelas inúmeras chances de gol desperdiçadas no segundo tempo.

Acho que todos temos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que o Flamengo perdeu dois pontos. Não é o suficiente o empate, temos que tentar ganhar os três pontos porque o Flamengo é diferente. O Flamengo tem que ganhar todos os jogos. Mudamos coisas no primeiro tempo. O técnico do Internacional falou que mereciam ganhar. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos“, declarou.

Leia mais:
Braz esfria busca de reforços e explica prioridade do Flamengo no mercado da bola
Flamengo pode repetir trajetória da Libertadores 2019 a partir das quartas

Apesar da irritação com o resultado, Dome também elogiou os jogadores do grupo do Flamengo. Sem oito jogadores para a partida, muitos por lesão e outros por convocação para a Seleção Sub-20, o treinador se disse satisfeito com a entrega dos substitutos.

Temos um elenco excelente. Gosto de falar dos jogadores que jogaram hoje. Todos sabem que não temos Rodrigo (Caio), Arrascaeta, todos sabem. Sempre falo que é importante o elenco, o time e me mostraram novamente que todos estavam pronto para ajudar o Flamengo por isso não temos 18, 15 jogadores,, temos 22, 23. Todos estão pronto para ajudar. Todos sabem que temos jogadores machucados, maratona de jogos. Mas me mostraram que têm o desejo de buscar novamente títulos. E vamos lutar até o último segundo para isso“, destacou.

O Mengão agora vira a chave e foca as atenções para a estreia na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (28), o time de Dome viaja ao Paraná para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), em jogo de ida das oitavas de final.

Agora é jogo a jogo. Temos que preparar o próximo jogo daqui a três dias. Ficamos aqui em Porto Alegre para não perder tempo e poder treinar amanhã nas instalações do Grêmio, agradecemos muito. Vamos tentar fazer o melhor time e procurar saber o que aconteceu com alguns jogadores que estavam cansados, desconforto depois do jogo, que foi muito intenso. Jogo a jogo, não quero pensar no jogo do São Paulo ou Libertadores. Vamos ver se conseguimos recuperar jogadores para enfrentar o São Paulo ou senão para outro jogo. Agora só estou deixando os jogadores que estão prontos para jogar, que estão fazendo um esforço grande para ajudar. Depois eu não sei o tempo que vamos precisar com o Gabi, Rodrigo, Arrascaeta. O Pedro Rocha já está entrando no time, pronto para jogar, o João Lucas também. Agora o jogo mais importante para nós é o de Copa, com o Athletico“, finalizou o treinador rubro-negro.

Flamengo no Brasileirão

Com o empate, o Flamengo chega aos 35 pontos e segue na vice-liderança do Brasileirão 2020. O Mengão tem a mesma pontuação do Internacional, mas perde a liderança pelo critério de desempate de saldo de gols (15 contra 11).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais