Dome muda o Flamengo para enfrentar o Ceará; veja a escalação

Treinador espanhol voltou a fazer mudanças na equipe titular. Veja aqui no Hashtag

O Flamengo está pronto para o jogo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo. O técnico Domènec Torrent definiu a equipe e o clube divulgou a escalação há alguns instantes.

Para o jogo, o treinador novamente fará mudanças no time titular. Jogadores como Filipe Luis e Arrascaeta sequer viajaram para Fortaleza, já garantindo mudanças ao atual campeão do Brasil da América.

Na zaga, Rodrigo Caio, que vinha de uma longa sequência de jogos, foi poupado. Gustavo Henrique e Léo Pereira formarão a dupla titular.

Confira a escalação do Flamengo para jogo:

César, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Michael, Vitinho e Gabigol

No banco de reservas ficam: Gabriel Batista, Hugo, Matheuzinho, Thuler, Rodrigo Caio, Ramon, Diego, Pepê, Pedro e Lincoln

O Flamengo vai em busca de sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro teve um início ruim na competição nacional, mas cresceu de rendimento nos últimos jogos e já se vê novamente na briga pelo título.

LEIA MAIS:

+ Goleada, hat-trick e volta olímpica: como foi o último Fla x Ceará
+ ‘Vítima’ do Fla e agora no Benfica, Everton Cebolinha se rende a Jesus: “Agora eu vejo a diferença”
+ Dome dispensa hotel e decide morar no CT para buscar o Fla ideal

Uma nova vitória coloca o Fla no mínimo na vice-liderança do Brasileirão, posição que começou a rodada. Em caso de uma vitória e também derrota do líder Internacional, que enfrenta o Goiás na Serrinha, o time de Domènec Torrent pode até assumir a liderança, mas para isso também terá que tirar uma diferença no saldo de gols.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais