Dome faz reunião com elenco para recolocar o Flamengo nos trilhos

Rubro-Negro perdeu duas partidas com o treinador espanhol e busca reação

O início da ‘Era Dome’ no Flamengo não foi como se esperava. O Rubro-Negro perdeu os dois primeiros jogos e amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro no momento, já pressionando o treinador espanhol.

As derrotas para os Atléticos de Minas e de Goiás acenderam uma luz de alerta para Domènec Torrent, que ainda mesmo no Centro-Oeste, convocou uma reunião com o elenco rubro-negro para buscar melhorias e recolocar o Flamengo no caminho das vitórias.

De acordo com o UOL, a conversa foi feita mais para que os dois lados buscassem soluções do que em tom de cobrança. O treinador busca solucionar problemas a curto prazo para ter tranquilidade para trabalhar nas próximas semanas.

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Filipe Luís isenta Dome, mas diz que mudança de técnico foi drástica e revela: “Várias coisas acontecendo”
+ Entenda por que os jogos do Fla voltaram a ser transmitidos na Globo

A expectativa é de que as derrotas parem por aqui e que o time se reencontre em campo também com boas atuações.

A busca por uma vitória na próxima rodada é vista como fundamental para o treinador espanhol. Uma nova derrota aumentaria a pressão sob seu trabalho.

O próximo desafio do Rubro-Negro está marcado para o próximo sábado, quando enfrenta o Coritiba no Couto Pereira pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, Dome já sabe que não terá o goleiro Diego Alves, expulso na derrota para o Atlético-GO, e começa a montar o time que vai a campo depois de amanhã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais