Dome esboça Flamengo com três novidades para encarar o Corinthians; veja

Mengão luta para voltar a vencer para ter chances de se tornar líder do Brasileirão

Após o empate por 1 a 1 com o RB Bragantino e perder a chance de assumir a liderança do Brasileirão, o Flamengo deve jogar com três novidades diante do Corinthians, no domingo (18), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Mengão voltou aos trabalhos na tarde de hoje e agora a comissão técnica busca um equilíbrio no elenco para evitar lesões e estar o mais próximo dos 100% para os próximos jogos de Brasileirão e Copa Libertadores.

Para o duelo da 17ª rodada, segundo o GE, Bruno Henrique e Gerson estão de volta ao time após descanso e Filipe Luis retoma a vaga na lateral esquerda depois de cumprir suspensão. Já Everton Ribeiro aguarda avaliação do departamento médico para saber se poderá jogar.

LEIA MAIS
+ Zico critica ideias de Dome e pede mudança: “Quem gosta de rodízio é churrascaria”
+ Flamengo contrata Gabriel Barros, promessa do futebol paulista

O último treino antes da viagem a São Paulo também será determinante para o técnico Domènec Torrent saber se Isla, que jogou pelo Chile na terça e ontem pelo Flamengo, e Thiago Maia, Willian Arão e Pedro, atletas que mais jogaram no último mês, terão condições de irem a campo.

A tendência é que o Flamengo encare o Corinthians com Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Entretanto,  Rodrigo Caio e Arrascaeta estão foram por desgaste e Diego Alves, Gabigol e João Lucas também não poderão atuar por problemas físicos.

Flamengo no Brasileirão 2020

Após o empate por 1 a 1 com o RB Bragantino, o Flamengo chegou aos 31 pontos e desceu da segunda para a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2020.

O retrospecto entre Corinthians x Flamengo é equilibrado, mas com ligeira vantagem rubro-negra: são 54 vitórias do Mengão, 30 empates e 53 triunfos do Timão em um total de 138 partidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais