Dome diz que está feliz com desempenho de Michael

Atacante vem sendo criticado pela torcida, mas segue com respaldo do treinador

Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo na suada vitória sobre o Goiás na última terça-feira, o atacante Michael segue com moral com o técnico Dome.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador foi questionado sobretudo por não ter feito as alterações que podia fazer, principalmente por alguns jogadores não estarem rendendo tudo que podem.

+ Domenèc celebra vitória ‘com cara de Flamengo’ e projeta mudanças contra o Red Bull
+ Torcedores do Flamengo perdem a paciência com Michael

Dome explicou que estava contente com a atuação do time, principalmente com os pontas Michael e Bruno Henrique, e por isso não via necessidade de fazer mudanças:

“Eu estava feliz com o time que estava jogando. Temos um jogo em 48 horas e vamos trocar muitos jogadores. Foi por isso. Mas eu estava feliz com os extremos, Bruno e Michael. Só trocamos um jogador porque estava muito cansado, o Gerson. Ele jogou muitos jogos consecutivos.”

Apesar de não ter feito mais substituições contra o Goiás, Dome deverá mudar bastante o time para o jogo contra o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira já que o time está desgastado após a partida da última terça:

“Eu também tenho na cabeça de mudar muitos jogadores para o próximo jogo. Temos que estar prontos e focados para o jogo contra o Bragantino.”

O duelo do Flamengo contra o Bragantino está marcado para a próxima quinta-feira, às 20h, novamente no Estádio do Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais