Dome divulga vídeo de discurso no vestiário antes da vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU

Treinador catalão exaltou a qualidade do elenco e lembrou que 'o Flamengo nunca desiste' de nada

Cumprindo isolamento social em casa, após ter testado positivo para Covid-19, o técnico Dome usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para compartilhar um vídeo de seu discurso aos jogadores do Flamengo antes da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores 2020.

Em trecho de vídeo destacado pela FlaTV, no Youtube, Domènec Torrent exalta o talento dos jogadores rubro-negros e lembra que ‘o Flamengo nunca desiste!”.

Temos um elenco maravilhoso, um time maravilhoso no campo. Quanto mais f… mais fortes, quanto mais f… mais juntos e vamos mostrar a todos que o #Flamengo nunca desiste“, disse o comandante.

LEIA MAIS:
+ Léo Pereira e Renê se destacam defensivamente em vitória sobre o Barcelona-EQU
+ Dome elogia jogadores por dedicação e cita Klopp no Liverpool para defender trabalho no Flamengo

Em campo, o Mengão teve ótima atuação nos primeiros 35 minutos de jogo e abriu 2 a 0 de vantagem. Em seguida, o time sentiu o cansaço, sofreu forte pressão após os equatorianos conseguirem o primeiro gol, mas se segurou na raça e saiu com o triunfo importante para dar passo importante rumo a classificação para o mata-mata.

PROBLEMA PARA DOME

Logo após o apito final, 16 jogadores do elenco rubro-negro, o técnico Domènec Torrent, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o diretor-executivo de futebol Bruno Spindel e o vice-presidente de relações externas Luiz Bap testaram positivo para covid-19.

Assim, para o duelo contra o Palmeiras, no domingo (27), pela 12ª rodada do Brasileirão 2020, o departamento de futebol do Mengão convocou os jovens Lázaro, João Fernando, Itálo, Noga, Otávio, Milani, Richard Rios e Yuri Oliveira para completar o elenco.

Nos bastidores, o Flamengo pressiona a CBF para adiar o jogo alegando ter risco de novos atletas apresentarem sinais da doença e contaminar os jogadores do Palmeiras. Um parecer final sobre o caso deve sair até a próxima sexta-feira (25).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais