Dome dispensa hotel e decide morar no CT para buscar o Flamengo ideal

Treinador se mudou para o Ninho do Urubu na última segunda-feira

O técnico Domènec Torrent abriu mão de hotel e irá morar no CT Ninho do Urubu. A mudança já foi feita e aconteceu na última segunda-feira. A ideia de Dome é que, assim, ele consiga montar o Flamengo ideal o mais rápido possível. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com.

Há pouco mais de um mês no Rio de Janeiro, Dome estava morando em um hotel na Barra da Tijuca e não conseguiu encontrar uma casa que o agradasse. Por isso decidiu se mudar para o CT. Por lá, terá uma rotina de exercícios na parte da manhã antes das atividades com os jogadores.

A expectativa é que fazendo do Ninho sua nova casa, o catalão consiga deixar o Flamengo com sua cara de forma mais rápida. Vale ressaltar que o treinador já passava a maior parte do dia no CT e, assim, ele irá economizar tempo de deslocamento. O Ninho do Urubu conta com hotelaria, cozinha e toda estrutura básica para abrigar o treinador. Os auxiliares, no entanto, não farão a mudança junto com Dome.

Dome avalia nova formação e revela qual a melhor escalação do Flamengo

O Flamengo agora enfrenta o Ceará, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Brasileirão. Logo após viaja para o Equador onde terá dois confrontos pela Libertadores.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais