Dome descarta pôr octacampeonato brasileiro do Flamengo no currículo: “Não fui em quem ganhei”

Treinador comandou o Rubro-Negro entre a 1ª e a 20ª rodada do torneio

Técnico do Flamengo em 20 das 38 rodadas do Campeonato
Brasileiro de 2020, Domènec Torrent, ou mais conhecido pelo apelido Dome, tem sua parcela na conquista do octacampeonato Rubro-Negro. Entretanto, o título não irá entrar no currículo do técnico espanhol.

Em entrevista ao GE, Dome confirmou ter acompanhado os jogos finais do Mengão no torneio nacional, se diz feliz com a conquista, mas alegou não se considerar campeão pelo Rubro-Negro.

Estou muito contente por toda equipe. Não vi o último jogo porque minha conexão de internet falhou. Mas vi os últimos sete jogos. Não vou colocar o título no meu currículo porque não fui eu quem ganhei, apesar de ter ajudado como pude em momentos complicados, como o da pandemia“, disse Dome.

Leia mais:
Ex-Flamengo, Reinier marca primeiro gol pelo Borussia Dortmund; assista
Quatro jogadores que participaram do octacampeonato, mas não estão mais no Flamengo

Apesar de ter saído do Flamengo em novembro e voltado a morar na Europa, Domènec segue em contato com pessoas do clube, como o lateral-esquerdo Filipe Luis e membros do staff.

Questionado sobre o fim do trabalho no clube, Dome diz ter se acertado de forma tranquila com o Flamengo e agora estuda ofertas do mercado europeu para seguir seu trabalho como treinador.

A situação com o Flamengo está resolvida, e atualmente não tenho nenhuma pressa em voltar a um clube até que apareça um projeto que realmente me atraia“, finalizou.

Números de Dome com o Flamengo no Brasileirão

Ao todo, Domènec Torrent comandou o Flamengo em 20 jogos. Seu aproveitamento foi de 58,8% no Brasileiro – 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais