Dome comemora vitória, admite que time precisa melhorar e projeta novas mudanças

Treinador analisou semana livre de treinamento e afirmou que há apenas 25% dele no time

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão após dois empates seguidos. Neste domingo, o Rubro-Negro visitou o Santos e conquistou a vitória por 1 x 0, gol de Gabigol. Na coletiva pós-jogo, o técnico Dome comemorou o triunfo e a semana livre que teve para trabalhar suas ideias.

“A semana foi muito importante para todos. Hoje jogamos 30% do que treinamos. Estavam todos focados, mas vamos melhorar bastante. Conheci melhor os jogadores e já temos uma ideia de como vamos jogar”, disse Dome.

Torcedores do Flamengo se empolgam com estreia de Isla; veja a repercussão

O treinador também analisou o quanto o time já tem ‘sua cara’ e afirmou que irá seguir rodando o elenco nas próximas partidas.

“Acho que já tem 25% (de Domenec no time). Depois do jogo contra o Grêmio eu conversei com eles, expliquei meu estilo de jogo e vamos jogar assim. Se pode ganhar com todos os estilos. Joguei 11 anos da minha vida nesse estilo e eles têm qualidade pra isso. Temos que compreender que o time tem que rodar. É impossível jogar 100% com os mesmos jogadores sempre. No próximo jogo vamos rodar também. Se você tem 20 jogadores com o mesmo nível, você roda, se não eles perdem a forma. Todos têm que estar prontos”, finalizou.

Santos x Flamengo: assista aos gols do jogo do Brasileirão

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira. A equipe irá visitar o Bahia, em Pituaçu. A partida está marcada para começar às 20h30, de Brasília. Com o triunfo contra o Santos, o Fla chegou a oito pontos conquistados em 18 possíveis. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas no Brasileirão 2020. Até o momento, ocupa a nona posição na tabela, porém ainda há jogos pendentes para acontecer.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais