Dome comemora goleada, analisa evolução, mas faz ressalva: “Precisamos melhorar bastante”

Treinador pediu tempo para time seguir assimilando ideias e evoluindo a cada jogo

O Flamengo emplacou sua segunda vitória seguida no Brasileirão 2020. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro goleou o Bahia por 5 x 3, em Pituaçu e subiu na tabela. Os gols foram marcados por Pedro e Arrascaeta, duas vezes cada, e Everton Ribeiro. Durante a coletiva, o técnico Dome Torrent comemorou, enalteceu a evolução física do time, mas afirmou que a equipe precisa melhorar.

“A vitória foi muito importante, pois chegamos a duas vitórias consecutivas e temos muitos jogos em setembro. Vamos treinar amanhã, sexta, jogar sábado e treinar domingo. Estamos felizes, mas foi só um jogo. Precisamos melhorar muita coisa e por isso vamos trabalhar. Fisicamente o time está muito melhor. Eu já falei que criamos muitas chances e estávamos errando sempre. Quando começarmos a fazer gols, não vamos parar. Hoje poderíamos ter feito mais. Jogamos bem, mas podemos melhorar. Preciso de tempo e treinar a cada dia. Temos que treinar conceitos e defender melhor”, disse o treinador.

Bahia x Flamengo: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Dome também analisou a atuação da dupla Arrascaeta e Everton Ribeiro, que voltaram a atuar juntos desde o início de jogo.

“Arrascaeta atrás do atacante joga melhor que aberto. O Everton não perde uma bola. Todos jogaram muito bem. Quando você ganha, ganha todos. Estou feliz, pois o time está cada dia vez, mas precisamos melhorar muitas coisas”, finalizou.

O Flamengo desembarca no Rio de Janeiro ainda nesta madrugada e já treina na quinta a tarde. O time volta a campo no sábado, contra o Fortaleza, no Maracanã, às 17h (de Brasília). A tendência é que Dome siga rodando o elenco e tenha os retornos de Filipe Luís, Gerson e Gabigol. O goleiro Diego Alves ainda é dúvida.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais