Dome avalia nova formação e revela qual a melhor escalação do Flamengo

Treinador afirmou que os nomes não são importantes e jogará quem estiver melhor

O Flamengo emplacou a quarta vitória seguida e chegou à segunda colocação do Brasileirão 2020. Nesta quarta-feira (10), o Rubro-Negro encarou o Fluminense, no Maracanã, e venceu por 2 x 1. Filipe Luís abriu o placar, Gabigol ampliou e Digão diminuiu para o Tricolor. Na coletiva, Dome explicou a formação com cinco meias e sem pontas.

“Jogamos com esquemas diferentes em alguns jogos. Temos jogadores importantes para jogar atrás dos atacantes como Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro. Talvez seja a melhor formação, mas não quer dizer que vamos repetir no próximo jogo. Analisamos o adversário, discutimos com a comissão e definimos a formação. Nós analisamos muito o adversário e discutimos com a comissão para definir a formação”, explicou o treinador.

Dome também voltou a falar sobre a não importância dos nomes. Segundo o catalão, a melhor escalação é com os jogadores que treinarem melhor durante a semana.

Flamengo derrota o Fluminense e faz o rival virar piada na web; veja memes

“Eu tenho um time ideal: com os jogadores que treinarem melhor. Eu falo que o mais importante não são os nomes e não estou brincando. O time ideal é o que estiver melhor”, finalizou.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais