Disney libera e Téo José será o narrador do Fla-Flu no SBT; saiba mais

Narrador trabalhou por seis anos na emissora e volta para transmitir a volta do futebol no canal de Silvio Santos

Neste domingo (12), o narrador Téo José foi liberado pelo Grupo Disney e será a voz da transmissão do SBT na final do Campeonato Carioca 2020 entre Flamengo x Fluminense, na próxima quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Maracanã.

A informação foi primeiramente dada pelo colunista Flávio Ricco, no Portal R7, e confirmado pelo #Rubro-Negro com a Disney. Téo José volta a emissora de Silvio Santos após ter tido passagem de destaque na área de esporte na década de 1990.

A concessão do narrador, que atualmente trabalha nos canais Fox Sports, é fruto da boa relação comercial do SBT com a Disney nos últimos anos.

Téo José, inclusive, deixou Goiânia após período de folga e está viajando ao Rio de Janeiro para participar do planejamento de como será a transmitida a decisão do Campeonato Carioca.

O SBT também tinha o desejo de contar com os ex-jogadores Zico, ídolo do Flamengo, e Rivellino, ícone do Fluminense, como comentaristas da final do estadual, mas por serem grupo de risco do Covid-19 não avançaram nas conversas.

ACERTO FLAMENGO E SBT

Na noite deste sábado (11), o SBT e o Flamengo anunciaram via nota oficial o acordo de transmissão do jogo de volta da final do Campeonato Carioca 2020. A partida será transmitida em TV aberta para todo o Brasil.

Com base na medida provisória 984, os clubes mandantes ganharam o direito de negociar seus jogos com qualquer emissora caso não tenha vínculo com alguma empresa, independente, do adversário ter contrato vigente ou não.

Como não assinou com a TV Globo no início do ano para a transmissão do estadual, o Flamengo, respaldado pela MP, ganhou o direito de negociar seus jogos de mandante do Campeonato Carioca e acertou com a emissora paulista a exibição pontual da decisão.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais