Dirigentes do Flamengo mostram confiança sobre busca por reforços

O Flamengo está em busca de novas contratações, mas sem pressa para que elas sejam concretizadas.

O Rubro-Negro encontra dificuldade para trazer jogadores que estão em importantes clubes europeus, mas prega pela tranquilidade, como fez em outras ocasiões.

+ Escalação do Fla: veja o provável time para enfrentar o Olimpia

Marcos Braz afirmou que o Flamengo não irá contratar por contratar, e que prefere demorar, mas que no final consiga trazer um jogador que estava dentro do planejamento do clube e que irá agregar como esperado:

“Nas outras janelas a gente também usou o prazo inteiro e contratamos jogadores sem gastar R$ 1 real do Flamengo, como nos casos do Rafinha, Filipe Luís e do Gabigol quando houve o empréstimo. Tem que ter paciência. Não foi possível no primeiro momento, mas das outras vezes também foi assim. Não vamos contratar por contratar, vamos dentro de um parâmetro. Temos consciência da necessidade. As datas Fifa batem na porta. Mas vamos com tranquilidade.”

Já Bruno Spindel demonstrou confiança em um desfecho positivo nas negociações e que em breve novidades podem aparecer:

“Estamos focados no jogo (contra o Olimpia). As negociações que estão abertas estão andando. Estamos otimistas que até o final da janela a gente tenha sucesso naquilo que queremos. Não vou falar de nomes, mas confiamos que vamos colher os frutos que plantamos lá. O que posso dizer é que temos confiança grande.”

O Fla foi à Europa para agilizar vários processos, entre eles as chegadas de reforços.

O clube tenta as contratações de Kenedy, do Chelsea, e Thiago Mendes, do Lyon.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais