Dirigente do Grêmio sugere favorecimento ao Flamengo no Brasileirão 2020: “Clube poderoso”

Dirigente de futebol do time gaúcho não se conforma com o empate com o Mengão no Maracanã

Após o empate sem gols com o Vasco da Gama, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão 2020, o Grêmio se manifestou através do vice-presidente de futebol Paulo Luz e o Flamengo acabou citado em meio as lamentações pelos últimos empates do time gaúcho.

O dirigente gremista lamentou o empate por 1 a 1 com o Mengão na rodada anterior, em que o time de Domènec Torrent garantiu a igualdade no marcador com penalidade no fim, e sugeriu favorecimento ao atual campeão brasileiro.

Não ganhamos do Flamengo no Maracanã por uma infelicidade de um pênalti no final do jogo, e nem vou fazer comentários sobre a uniformidade e a coerência como o VAR se reporta. Tanto é que esse clube, que é poderoso, teve outro pênalti marcado hoje aos 48 do 2º tempo”, destacou Luz.

LEIA MAIS:
+ Marcos Braz celebra chegada de Isla e não descarta novos reforços no Flamengo
+ Após Caio Roque, Grupo City tenta a contratação de mais uma promessa do Flamengo
+ Flamengo pode ser desfalcado pela data-Fifa em 24 jogos em 2021; veja quais

A reclamação do dirigente gremista, no entanto, não tem nenhum fundamento uma vez que o pênalti assinalado a favor do Mengão teve claramente um toque de mão de Kannemann dentro da área.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Vitinho arriscou chute de fora da área, Kanneman tentou por a cabeça para afastar o perigo e ao deixar o braço no ar acabou bloqueando a bola. O árbitro Rafael Traci marcou pênalti com auxilio do VAR e Gabigou bateu forte no canto direito alto para garantir o empate do Mengão no jogo.

ASSISTA AO VÍDEO DO LANCE DO GOL DO FLAMENGO CONTRA O GRÊMIO:

SITUAÇÃO DO MENGÃO NO BRASILEIRÃO:

Com o empate com o Botafogo, o Flamengo chega a cinco pontos em cinco jogos e ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro 2020.

O Mengão volta a campo contra o Santos, no próximo dia 30 de agosto, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do torneio nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais