Dirigente do Flamengo confirma propostas por Piris da Motta

Volante está com pouco espaço no elenco e pode sair do clube

Diretor-executivo do Flamengo, Bruno Spindel estava na Europa focado na contratação de um treinador, o que foi concretizado nos últimos dias com Domènec Torrent. Agora de volta ao Brasil, o dirigente já começa a pensar no elenco, em possíveis chegadas e saídas, como a do volante Piris da Motta.

+ Torrent desembarca no Rio e projeta longa história no Fla
+ Abel diz que atingiu objetivos no Fla e vê exagero nas críticas

Nas últimas semanas, clubes da Europa mostraram interesse no paraguaio, como o Braga, de Portugal.

Spindel, no desembarque no Brasil, afirmou que existem propostas pelo jogador e que tudo será resolvido em breve sendo o melhor tanto para o Fla quanto para o atleta:

“O Piris da Motta tem uma série de propostas e sondagens. A janela para a Europa ainda tem bastante tempo. O jogador e o Flamengo vão saber analisar o melhor caminho para ele, para o clube, mas tem bastante sondagem mesmo de clubes interessados no futebol dele, que é um jogador de seleção, da seleção paraguaia, ajudou bastante o Flamengo, tem ajudado, é uma pessoa incrível, vamos ver o que acontece aí.”

Apesar de Piris ser reserva e ter pouco espaço no Flamengo, Spindel admitiu que não gostaria de vender jogadores e sim de manter o elenco como está:

“Futebol é dinâmico, não é? A gente espera que não (perca nenhum jogador), e este tem sido o esforço do Flamengo desde o planejamento que foi feito no ano passado, início deste ano, de manter o grupo vencedor.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais