Dirigente do Benfica afirma que Jorge Jesus fala do Flamengo diariamente

Treinador português demonstra grande carinho com o Flamengo

Jorge Jesus ficou marcado na história do Flamengo, e o clube também está fixado no coração do treinador. Hoje no Benfica, o Mister segue com o Rubro-Negro na ponta da língua e fala sobre o Fla diariamente, segundo um dirigente do time português.

Em entrevista ao Goal, o atual diretor do Benfica, Rui Costa, afirmou que Jesus relembra sempre do Flamengo no Benfica com muito carinho por sua passagem no Mengão:

“Posso salientar que ele fala diariamente do Brasil com um carinho tremendo, fala do Flamengo todos os dias também com um carinho tremendo, e isso é sempre bom. Ainda sobre o retorno dele, é como ele bem explicou, foi pela convicção no projeto do Benfica e no nosso presidente.”

LEIA MAIS:

+ Isla explica por que escolheu o Fla e recusou propostas da Europa
+ Dirigente do Fla elogia Guga e manda recado ao Benfica sobre Bruno Henrique e Gerson
+ Fla tem semana livre antes de maratona de 5 jogos em 14 dias

Jorge Jesus ficou um pouco mais de um ano no Flamengo, tempo suficiente para conquistar cinco títulos e entrar na história do clube como um dos treinadores mais vitoriosos.

No período em que ficou no clube, conquistou o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana. Além destes títulos, também levantou a Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual do Rio.

Os títulos aconteceram em meio a um futebol vistoso e ofensivo, o que encantou a torcida rubro-negra em um período que ficou marcado na história.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais