Diretor do Barcelona comenta sobre possibilidade de tirar Jorge Jesus do Flamengo

Treinador rubro-negro é apontado pela mídia portuguesa como alvo do time espanhol

Com dois tropeços seguidos, o Barcelona praticamente entregou o título da La Liga 2019/2020 ao Real Madrid e o técnico Quique Setién, contratado há seis meses para a vaga de Luis Henrique, começa a balançar. Devido ao sucesso no Flamengo, Jorge Jesus começa a ter o nome cogitado no time catalão.

É verdade toda a história que ganhou força na mídia portuguesa? Será que o Barcelona não dará tempo de trabalho ao treinador Quique Setién? Em entrevista ao jornal O Dia, Ramon Planes, diretor do clube espanhol, descartou a possibilidade de troca de comando na equipe de Lionel Messi.

Não é verdade. Não há nenhuma chance“, descartou o dirigente catalão.

Segundo apuração do Hashtag Rubro-Negro com pessoas próximas ao técnico Jorge Jesus, não houve qualquer contato do Barcelona para saber valores de eventual negociação e a repercussão do desejo do time espanhol até surpreendeu o Mister.

JORGE JESUS NO BENFICA?

Outra informação importante a destacar é que a reportagem soube que o Benfica, de Portugal, ainda sonha com Jorge Jesus e deve enviar uma oferta antes do início da temporada 2020/2021 já que o treinador Bruno Lage não ficará.

NÚMEROS DO MISTER NO FLAMENGO

Contratado em junho do ano passado para a vaga de Abel Braga, Jorge Jesus soma um total de 40 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.

Ao todo, o Mister comandou o Mengão nas conquistas de Brasileirão, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Taça Guanabara. Ou seja, o português tem mais títulos que resultados negativos a frente do Mais Querido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais