Diretor da Flamengo desconhece interesse de clube turco por Filipe Luís

Lateral-esquerdo do Mengão é apontado como uma das principais peças dentro e fora de campo do elenco

Momentos antes de embarcar rumo à Europa em busca de acertar a contratação de Mauricio Isla para o Flamengo, no último domingo (16), o diretor-executivo Bruno Spindel negou oferta e até sondagem do Fenerbahçe, da Turquia, por Filipe Luís.

Em entrevista ao site ‘Urubu Interativo‘, Spindel afirmou que o Flamengo não recebeu sondagem e tampouco oferta de nenhum clube europeu por Filipe Luís e destaca que o atleta está focado no projeto rubro-negro.

Não, não chegou nada para o Flamengo. Ele é um jogador sensacional, de nível mundial, tem foco total aqui, no dia a dia é importante demais para o clube. A gente conta demais com ele, o clube é muito feliz com ele, a relação é muito boa e de forma geral o ambiente de trabalho no Flamengo é muito bom“, disse Spindel.

LEIA MAIS
+ Dome projeta evolução do Flamengo: “Foi a primeira vitória de muitas”
+ Com boa atuação, João Lucas empolga torcedores do Flamengo
+ Filipe Luis valoriza vitória do Flamengo: “A sorte começou a mudar”

Nas últimas semanas, a mídia da Turquia tem colocado Filipe Luís como principal alvo do Fenerbahçe para a temporada de 2020/2021. A notícia vinha causando preocupação na torcida já que Rafinha da noite para o dia decidiu abraçar a oferta do futebol greco.

Filipe Luís deixou o Atlético de Madrid, na Espanha, no meio da temporada passada e fechou contrato com o Flamengo até o fim de 2021.

NÚMEROS DE FILIPE LUÍS NO FLAMENGO

Ao todo, o lateral-esquerdo de 35 anos soma 39 jogos pelo Mengão, um gol marcado e três assistências para gol. Ele faturou os títulos de Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais