Diego Ribas comanda preleção de Goiás x Flamengo; assista bastidores

Meia foi eleito o melhor em campo e o melhor jogador da rodada em votação no Twitter oficial do Brasileirão

Encerrando a 30ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Goiás por 3 x 0 e retomou o caminho da vitória após três partidas. Um dos destaques do jogo foi o meia Diego Ribas. Capitão, o camisa 10 foi o responsável pela preleção antes da partida e motivou os jogadores no vestiário.

A FlaTV divulgou o vídeo dos bastidores do duelo contra o Goiás, que mostra Diego incentivando os companheiros no vestiário antes da bola rolar. O meia foi um dos destaques da partida e foi eleito o melhor jogador da rodada no Twitter oficial do Brasileirão.

+ Rodada decisiva pode colocar o Flamengo na liderança virtual do Brasileirão

“Vai ser sempre assim, enquanto tivermos a coragem que nós temos, vai ser sempre assim, estaremos sempre aqui, vestindo essa camisa e fazendo o melhor. Vamos fazer o que viemos fazer. Não esqueçam dessa grande diferença: fazer porque tem que fazer, e fazer para vencer. Vamos fazer para vencer hoje e sair daqui com a vitória”, disse o meia.

ASSISTA AOS BASTIDORES COMPLETO:

O Flamengo agora volta a campo nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Mané Garrincha. O confronto direto pelo topo da tabela é válido pela 31ª rodada do Brasileirão e a bola rola às 19h (de Brasília).

SIGA O HASHTAG NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais