Diego mostra confiança em octa do Flamengo e manda recado ao Inter: “Estamos preparados”

Flamengo fará jogo valendo a liderança do Brasileirão contra o Internacional

Logo após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Corinthians, no estádio do Maracanã, Diego deixou o gramado feliz com o Rubro-Negro estar com as chances de faturar o octacampeonato brasileiro em suas mãos.

Em entrevista à “TV Globo”, o camisa 10 rubro-negro comemorou a vitória sobre o Corinthians e avisou que o Flamengo está mais do que pronto para a grande final contra o Internacional, no próximo domingo (21), também no Maracanã.

“Estamos nessa direção, concentrados naquilo que podemos fazer. Estamos preparados para receber o Inter e fazer um grande jogo. É isso (o Flamengo precisa das 38 rodadas para ser campeão) e estamos preparados . Passo a passo. Vamos canalizar toda a energia, vai dar tudo certo. Agora é manter, não pensar nas possibilidades, temos de fazer a nossa parte. Manter o trabalho que tem sido muito bem feito, a entrega, o espírito é esse, estamos na direção certa“, disse Diego.

Leia mais:
Gabigol atingirá marca histórica pelo Flamengo e se declara: “Amor à primeira vista”
Como vai funcionar o pay-per-view do Campeonato Carioca 2021?
Flamengo anuncia contratação do zagueiro Bruno Viana

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 68 pontos, se manteve na vice-liderança e está a um ponto do líder Internacional. Ou seja, o duelo da próxima rodada é tudo ou nada para assumir a ponta da tabela.

É motivo de confiança depender só da gente, e é assim que vamos para os próximos jogos, confiantes, respeitando o adversário, mas sabendo que temos condições“, concluiu.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO 2 X 1 CORINTHIANS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos
VAR: Wagner Reway
Cartões amarelos: Filipe Luis (FLA); Fábio Santos, Ramiro, Fagner, Gil, Roni (COR)

GOLS:
Flamengo: Willian Arão, aos 9 minutos do 1T, e Gabriel, aos 9 minutos do 2T.
Corinthians: Léo Natel, aos 19 minutos do 1T.

FLAMENGO:  Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego (Gustavo Henrique) e Gerson (Vitinho); Éverton Ribeiro, Arrascaeta (Michael) e Bruno Henrique (Pepê); Gabigol (Pedro)
Técnico: Rogério Ceni

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Ramiro), Cantillo (Luan), Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Araos (Jô) e Otero (Roni); Léo Natel.
Técnico: Vagner Mancini

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais