Diego chega ao 10º título pelo Flamengo e fala sobre liderança no elenco

O meia Diego Ribas chegou ao seu 10º título com a camisa do Flamengo e vem exercendo cada vez mais sua liderança dentro do elenco rubro-negro.

Uma cena viralizou no intervalo da vitória sobre o Fluminense pela final do Campeonato Carioca, em que o camisa 10 deu uma forte bronca em Gabigol.

+ Braz comenta propostas por Gerson e Everton Ribeiro, e a busca por reforços

Logo após o jogo, os jogadores normalizaram a cena, e Diego comentou sobre o ocorrido:

“A equipe tem uma mentalidade muito boa, do mais jovem ao mais experiente. O que procuro fazer é contribuir e servir da melhor forma pela posição que estou. Converso com o Gabi porque é muito importante para equipe, é fundamental, e o que puder passar para ele de positivo é importante. Foi o que aconteceu e saímos com o objetivo. O que procuro fazer é contribuir e servir da melhor forma.”

O camisa 10 falou sobre a questão da “Geração 85”, sobre os jogadores que nasceram no ano de 1985,  e da comemoração do título Carioca no gramado do Maracanã com Diego Alves e Filipe Luis:

“Está on há algum tempo! Temos desfrutado cada vez mais essa caminhada, com 36 anos e jogando em alto nível em um clube com uma concorrência tão grande, um clube que busca sempre os melhores. Tenho que desfrutar.”

Diego chegou ao Flamengo em 2016 e está perto de completar meia década no clube, sendo um dos 3 jogadores que tem mais tempo no elenco ao lado de Renê e Willian Arão.

O meia disputou 224 partidas e conquistou 10 títulos pelo clube: quatro Cariocas, uma Libertadores, dois Brasieiros, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais