Diego Alves treina, e Flamengo deve ter uma novidade contra o Atlético-GO

Goleiro precisou sair do jogo contra o São Paulo por conta de cãibras

O Flamengo se reapresentou na tarde de hoje, após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, para iniciar a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, no sábado (14), pela 22ª rodada Brasileirão 2020. A boa notícia da atividade é a ausência de lesão no goleiro Diego Alves. É o que informa o GE.

Substituído com dores no jogo da Copa do Brasil, o arqueiro deixou o gramado chorando e havia causado apreensão nos torcedores rubro-negro por temor de uma nova lesão. Porém, o jogador de 35 anos treinou sem apresentar reclamação e confirmou o diagnóstico de cãimbra devido ao período em que ficou sem jogar.

Assim, Diego Alves deve ir a campo contra o Dragão para adquirir ritmo de jogo – seu último jogo antes do duelo contra o São Paulo havia acontecido em agosto. Outra cara nova que deve iniciar entre os titulares no sábado é Arrascaeta.

Leia mais:
+ Braz avalia impacto financeiro da rescisão de Dome na compra definitiva de Pedro
+ Com Dome, Flamengo teve sua pior média de gols sofridos desde 2014

O meia atuou por 45 minutos contra o Tricolor paulista e deve começar o duelo contra o Atlético-GO para ganhar condições visando estar bem para o jogo de volta contra o São Paulo. A dúvida do treinador é entre sacar Vitinho, eleito melhor do jogo em sua estreia, ou Michael.

Por outro lado, segundo a publicação, Rogério Ceni ainda não terá Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego. O zagueiro trata problema na panturrilha, o lateral-esquerdo tem lesão na posterior da coxa direita e o meia está em recuperação de problema na coxa.

A expectativa do departamento médico rubro-negro é pelo menos ter Filipe Luís em condições para a decisão da Copa do Brasil. Os outros dois nomes devem figurar no elenco na preparação para o jogo contra o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores – jogo de ida é 24 de novembro.

Assim, a tendência é que o Flamengo encare o Dragão sem grandes mudanças: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Vitinho) e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo no Brasileirão 2020

Sem vencer há dois jogos no torneio, o Flamengo ocupa a terceira colocação com 35 pontos e precisa vencer para ter chances de assumir a liderança em caso de tropeço do líder Internacional e segundo colocado Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais