Diego Alves se recupera de lesão, treina e fica perto de retornar

Goleiro estava em transição física e já treina normalmente com o elenco

O Flamengo pode ter uma novidade no jogo contra o Goiás amanhã pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Diego Alves voltou a treinar com o elenco e pode ser aproveitado já na próxima terça-feira.

O jogador passou por um longo período de tratamento de uma lesão no ombro e não joga desde a vitória sobre o Santos no fim de agosto.

De lá para cá, Gabriel Batista, César e Hugo tiveram oportunidade no time titular, com o último sendo o que mais agradou e se fixando como reserva imediato de Diego Alves.

+ Flamengo inicia preparação para dois jogos em três dias
+ Flamengo é o melhor visitante do Brasileirão; veja a classificação

A volta de Diego para o jogo contra o Goiás, entretanto, ainda é estudada pelo Flamengo. O jogador pode ganhar mais alguns dias de preparação para sua volta, e assim Hugo Souza seguir como titular amanhã.

O jogo do Fla contra o Goiás está marcado para começar às 18h (pelo horário de Brasília) no Maracanã na próxima terça-feira, em partida que foi adiada da 11ª rodada.

Com 27 pontos, o Flamengo pode igualar o líder Atlético-MG em pontos caso vença o time do Centro-Oeste, mas não poderá assumir a liderança pelos critérios de desempate, que o Galo leva vantagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais