O Flamengo irá retornar à Libertadores com um importante desfalque. Em função da Covid-19 e da lesão no ombro na partida contra o Santos, o goleiro Diego Alves sequer irá embarcar com a delegação Rubro-Negra rumo ao Equador.
“Em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o atleta Diego Alves segue sem condições de jogo e não viajará para o Equador com a delegação”, informou o Flamengo nas redes sociais.
Em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o atleta Diego Alves segue sem condições de jogo e não viajará para o Equador com a delegação. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 14, 2020
O Flamengo embarca rumo ao Equador nesta terça-feira, onde permanece até a próxima semana. Por lá, irá enfrentar o Independiente Del Valle e o Barcelona, pela terceira e quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. As partidas acontecem na quinta-feira (17) e terça-feira (22), respectivamente.
“Em cinco minutos, o jogo nos escapou”, lamenta Dome após revés do Flamengo
A tendência é que Diego Alves esteja apto para voltar aos gramados contra o Palmeiras, pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para o dia 27 deste mês. Até lá, César será o titular da equipe. O goleiro, que também esteve fora por três partidas, se recuperou da Covid-19 e já retornou ao time no duelo desse domingo, contra o Ceará.
SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS