Diego Alves comemora renovação com o Flamengo: “Estou no lugar onde meu coração quer”

Novela da renovação de contrato do arqueiro durou cerca de três meses

Chegou ao fim a novela da renovação de contrato! Após o acerto entre o goleiro Diego Alves e a diretoria na noite da última quinta-feira (17), o Flamengo oficializou nesta sexta-feira (18) a extensão do vínculo do goleiro até o fim de 2021.

Em vídeo publicado nas redes sociais do Rubro-Negro, o goleiro de 35 anos comemorou o novo acordo depois de longa novela que caminhava para uma saída do atleta multicampeão do clube carioca.

Leia mais
Ceni elogia Diego Alves, mas se esquiva sobre renovação do goleiro com o Flamengo: “Não me envolvo”
Veja quais atletas emprestados pelo Rubro-Negro jogarão as Séries A e B do Brasileirão 2020

Estou aqui para anunciar minha renovação de contrato. Mais um ano vestindo este Manto Sagrado. Poder estender esse vínculo vitorioso com todos vocês. Dizer que hoje estou no lugar onde meu coração quer. Estou muito feliz, espero que a gente tenha mais um ano de vitórias, conquistas e que a gente possa se encontrar o mais rápido possível no Maracanã lotado, para todos comemorarem juntos“, disse Diego Alves.

A renovação de contrato de Diego Alves se tornou uma novela. Em outubro, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, haviam acertado o novo vínculo, mas o departamento financeiro vetou o contrato. Assim, nos últimos meses, dirigentes do clube e os agentes do goleiro estavam com dificuldade em chegar num ‘valor bom para todos’.

Assim, o técnico Rogério Ceni mantém o elenco rubro-negro com Diego Alves como homem de confiança para o gol do Flamengo, César e os jovens Hugo Souza e Gabriel Batista.

Números Diego Alves no Flamengo

Contratado em 2017, Diego Alves soma 157 jogos pelo Flamengo e seis títulos conquistados – Campeonato Carioca 2019 e 2020, Copa Libertadores, Recopa Sul-americana, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais