Destaque do Vasco exalta elenco do Flamengo: “São de outra categoria”

Artilheiro do Vasco, Cano não escondeu o que pensa sobre o elenco de seu maior rival

Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro e destaque do Vasco da Gama, o argentino German Cano exaltou o elenco do Flamengo. Apesar de jogar em um clube de extrema rivalidade com o Rubro-Negro, o atleta não poupou elogios ao time da Gávea.

Em entrevista ao UOL, Cano “atualizou” a expressão de que o Flamengo está em outro patamar afirmando que o time está em uma outra categoria pelo nível de futebol apresentado:

“Depois de levarem 4 a 0 do Atlético Mineiro, contrataram Rogério Ceni. Ainda assim, jogam em outro nível, são de outra categoria. Gabigol ficou muito tempo com o tornozelo machucado e foi bem substituído pelo Pedro.”

Mais sobre o Flamengo:

+ Quarteto mágico do Fla não começa um jogo junto há 97 dias

Cano também disse que o Flamengo está um nível abaixo do que estava no ano passado, mas que mesmo assim continua vencendo jogos e mostrando muita força:

“O Flamengo é o campeão da América, mas está em um momento de transição, de muitas mudanças. O Jorge Jesus foi embora, e com o Domènec Torrent o time não conseguiu se firmar, ainda que continue ganhando. Não é um time tão sólido como no ano passado.”

Aos 32 anos de idade, Cano está tendo em 2020 sua primeira experiência no futebol brasileiro. O argentino foi contratado pelo Vasco após o ótimo ano de 2019 que teve pelo Independiente Medellín, da Colômbia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais