Destaque do Flamengo, Pedro tem fama de carrasco do Vasco; veja números

Centroavante rubro-negro já provou nos tempos de Fluminense não perdoar o Vasco

Com 14 gols na temporada de 2020, o atacante Pedro é um dos trunfos do Flamengo para o clássico contra o Vasco da Gama, neste sábado (10), às 17h (de Brasília), em São Januário, na abertura da 15ª rodada do Brasileirão 2020.

Emprestado pela Fiorentina, da Itália, o centroavante se tornou uma das principais estrelas do Mengão e divide o protagonista do ataque ao lado de Bruno Henrique e Gabigol. Para se ter ideia do bom momento, o camisa 21 marcou cinco gols nos últimos cinco jogos do rubro-negro em Brasileirão e Copa do Brasil.

De quebra, o atleta de 23 anos carrega a fama de carrasco do Vasco da Gama. Nos tempos em que defendeu o Fluminense, o atacante teve cinco duelos contra os vascaínos pelo time profissional, venceu duas vezes, empatou uma partida, sofreu apenas uma derrota e marcou um total de três gols.

LEIA MAIS
+ Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista
+ Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato

Ou seja, nos duelos contra o clube de São Januário, Pedro tem uma média de 1,6 gols por partida. Ele, inclusive, é presença mais do que confirmado para o jogo e o técnico Domènec Torret não esconde a felicidade em tê-lo.

Não só finaliza bem, ele traz coisas importantes. Quando temos problemas, pode lançar para ele. Muito importante isso. Estamos contentes, especialmente com o Pedro. Ele, como todos, precisava melhorar fisicamente e agora está ajudando muito“, elogiou o catalão.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, o Flamengo chegou aos 24 pontos e subiu para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2020.

Veja números de Pedro contra o Vasco da Gama:

20/07/2019 – Fluminense 2×1 Vasco – um gol
19/07/2018 – Fluminense 1×1 Vasco – um gol
29/03/2018 – Fluminense 2×3 Vasco – um gol
07/03/2020 – Fluminense 0x0 Vasco
22/07/2017 – Fluminense 3×0 Vasco

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais