Destaque do Ajax, David Neres não esconde desejo de jogar no Flamengo

Jogador revelado pelo São Paulo, Neres admite possibilidade de jogar no Fla futuramente

Clube mais popular do futebol brasileiro, o Flamengo sempre chamou a atenção dos jogadores mais importantes. Mesmo em destaque no cenário europeu, muitos comentam sobre a possibilidade de um dia jogar pelo Rubro-Negro. E David Neres, do Ajax, é mais um deles.

+ Torrent dá primeiro treino no Fla visando o Atlético-MG
+ Torrent revela ter recebido conselho de Guardiola

Destaque no futebol europeu há alguns anos, o ponta comentou ao Canal Pilhado sobre uma possível volta ao Brasil no futuro para jogar pelo Flamengo e não descartou a ideia mesmo com um passado pelo São Paulo:

“Claro (que gostaria de jogar no Flamengo). É um grande equipe do Brasil, com a maior torcida. Acho que todo brasileiro teria vontade de jogar no Flamengo. Se um dia eu quiser voltar e o São Paulo não me quiser, não vejo problema nenhum. O Flamengo é uma grande equipe, tem a maior torcida e com o estádio sempre lotado.”

Hoje aos 23 anos, David Neres é uma das grandes promessas do futebol brasileiro para as próximas Copas do Mundo. O jogador já teve oportunidades na seleção brasileira e é especulado para defender outros grandes clubes do Velho Continente. Dificilmente deverá voltar ao Brasil em breve por ser cobiçado entre os grandes da Europa.

Neres saiu do São Paulo aos 20 anos para defender o Ajax. Pelo clube holandês, se adaptou e ajudou o time a conquistar importantes feitos como chegar a uma semifinal de Champions League, além de títulos locais como o Campeonato Holandês e a Copa da Holanda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais