Desfalcado, Flamengo está escalado para enfrentar o Fortaleza

O Flamengo está escalado para o confronto contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro em jogo que está marcado para começar logo mais, às 19h (pelo horário de Brasília).

Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho tem muitos desfalques entre jogadores machucados e que estão servindo suas respectivas seleções nacionais.

+ CBF desmembra jogos do Flamengo das rodadas 28 a 30 do Brasileirão

A escalação do Flamengo contra o Fortaleza é formada por:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas, Vitinho, Michael e Pedro.

O Flamengo é o atual vice-líder do Brasileirão com 39 pontos e busca diminuir a diferença para o Atlético-MG que lidera com 53 pontos no momento. O Galo está jogando já na rodada e vai batendo o Ceará por 2 a 0 no Mineirão.

Vale lembrar que o Rubro-negro tem dois jogos a menos, além desta rodada que ainda disputará o jogo contra o Fortaleza. Assim, caso vença todos os compromissos que tem a fazer, o time de Renato Gaúcho pode diminuir a diferença para 5 pontos.

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Fla? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mais Querido!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais