Demora na renovação de Diego Alves irrita líderes do elenco

Goleiro tem contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano e possui enorme indefinição de seu futuro

Com contrato até o fim de 2020, Diego Alves segue com o futuro indefinido no Flamengo. A novela por uma renovação de contrato do goleiro está longe do fim, o que irrita os líderes do vestiário do Rubro-Negro.

Diego Ribas, Filipe Luís, Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio não estão nada satisfeitos com a demora para a extensão de um novo vínculo entre o goleiro e o clube e fazem pressão na diretoria para que esse caso seja solucionado o mais rápido possível. A informação é do Jornal O Globo.

Diego Alves, além de ser titular incontestável na meta do Mais Querido, também é tratado como um verdadeiro capitão dentro de campo por seus companheiros. Mesmo não tendo a faixa, na maioria das vezes, a liderança do goleiro é bem perceptível.

LEIA TAMBÉM

Erros de planejamento causam prejuízo milionário e Flamengo pode passar por desmanche no elenco

O principal entrave da renovação de contrato entre as partes é pelo lado financeiro. O Flamengo chegou a aceitar uma primeira oferta dos representantes de Diego, mas dias depois voltou atrás e emperrou toda negociação novamente.

A situação se complica ainda mais com as prematuras quedas das competições da Copa do Brasil, nas quartas de final, e também na Libertadores, nas oitavas, devido ao prejuízo financeiro. Em orçamento para a temporada, o Fla projetava chegar à final da Copa do Brasil e ao menos às semifinais da Libertadores.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais