Defensa y Justicia x Flamengo: saiba aonde assistir AO VIVO na TV e quem narra

Nesta quarta-feira (14), às 21h30, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

A partida, que acontece na Argentina, marca a estreia do técnico Renato Gaúcho no comando da equipe. No último fim de semana, o Fla foi comandado por Maurício Souza, agora auxiliar permanente do clube.

O treinador terá quatro desfalques importantes: Rodrigo Caio (edema na panturrilha), Diego Ribas (lesões no joelho e tornozelo), Willian Arão (suspenso) e Bruno Henrique (estiramento na coxa).

CONFIRA: Sem quatro titulares, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Defensa y Justicia

A boa notícia fica por conta do retorno de Gabigol, que volta ao time titular após ser vice-campeão da Copa América com a Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:
Arrascaeta fala sobre Renato Gaúcho no Fla e títulos: ‘torcedor quer a Libertadores’
Ceni recusa acordo e Flamengo pagará valor integral de sua multa
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

PRIMEIRA ESCALAÇÃO DE RENATO:

Com muitos desfalques, o técnico Renato Gaúcho deve apostar na dupla Pedro e Gabigol. No meio, Thiago Maia e Gomes devem atuar ao lado de Éverton Ribeiro e Arrascaeta.

Filipe Luís e Isla, eleito o melhor lateral-direito da Copa América, devem ter Gustavo Henrique e Léo Pereira no setor defensivo.

Confira: Flamengo terá mudanças contra o Defensa; veja a provável escalação

TRANSMISSÃO DO JOGO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES:

A partida entre Defensa y Justicia e Fla será transmitida apenas na TV fechada, pelo canal FOX Sports, para todo Brasil. A narração será de João Guilherme, com comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Simon.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais