De volta ao time titular do Flamengo, Natan se destaca contra o Santos; veja os números

Cria do Ninho frequentou o banco de reservas nos últimos jogos e ganhou oportunidade neste domingo

Depois de ter uma sequência de jogos nas mãos de Domènec, Natan não foi tão bem aproveitado desde a chegada de Rogério Ceni. Porém, contra o Santos na tarde deste domingo, o jovem zagueiro foi titular e, pela primeira vez, ao lado de Rodrigo Caio.

Com Gustavo Henrique suspenso por ter sido expulso contra o Botafogo e Léo Pereira não apresentar bons rendimentos, o camisa 31 recebeu sua oportunidade.

Como de costume, Natan foi seguro, não cometeu muitos erros e chegou até ameaçar a meta santista.

+ Ceni elogia Diego Alves, mas se esquiva sobre renovação do goleiro com o Flamengo: “Não me envolvo”

Além de ter apresentado uma boa atuação, o zagueiro teve bons números.

De acordo com dados do SofaScore, Natan venceu todos os quatros duelos aéreos que disputou, além de obter uma precisão de 88% de precisão em seus passes, acertando 52 em 58 tentativas.

Se nos duelos aéreos seu aproveitamento foi bom, com a bola no chão não foi diferente. Com quatro cortes, três interceptações e um desarme, o jovem neutralizou o ataque adversário. Natan também não foi driblado nenhuma vez durante toda a partida.

Aproveitando de sua velocidade o zagueiro de 19 anos avançava bastante, chegando, às vezes, ao terço final do campo. Ainda sim, Natan também foi agressivo quando pôde. Ele participou quase que diretamente do primeiro gol, marcado por Gerson já que segundos antes o zagueiro acertou um cabeceio em cheio na trave.

Agora acredita-se que com sua boa atuação diante do Santos, Natan passe a ter mais chances nas mãos de Rogério Ceni. O próximo adversário do Rubro-Negro é o Bahia, no próximo domingo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais