De Conti vê o Flamengo em outro patamar no basquete: “Time mais importante da América do Sul”

Treinador valorizou as conquistas recentes do Flamengo e busca mais títulos

Grande potência do basquete brasileiro, o Flamengo acertou a renovação de contrato de seu treinador até o fim de 2021. O clube anunciou em seu site oficial na tarde desta quinta-feira que Gustavo De Conti teve seu contrato estendido na Gávea.

Campeão de vários torneios ao longo dos últimos anos desde que chegou ao Flabasquete em 2018, De Conti se destacou por conquistas como a  do NBB, do Carioca e também outros torneios como a Copa Super 8.

Em entrevista ao site oficial do Flamengo, De Conti comentou sobre a renovação se mostrando satisfeito pelo trabalho que foi realizado até então:

“Estou muito feliz por ter renovado com o Flamengo. É um clube em que me senti em casa desde o primeiro dia em que pisei na Gávea, tem um pensamento muito parecido com o meu também, que é de sempre disputar títulos e buscar as primeiras colocações.”

Para De Conti, o Rubro-Negro atingiu um patamar no basquete com as diversas conquistas, e isso foi um importante fator para a sua permanência:

“Flamengo no basquete, hoje, é o clube mais importante da América do Sul, então não foi difícil. Para mim, é uma honra que a diretoria queira que eu continue. Acho que é um trabalho que está sendo bem feito, vide os títulos que a gente conquistou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais