Daniel Alves comenta a especulação de jogar pelo Flamengo

Camisa 10 do São Paulo foi especulado no Rubro-Negro nos últimos dias

Principal jogador do São Paulo, o meia/lateral Daniel Alves começou a ser especulado no Flamengo nos últimos dias e deixar o Tricolor Paulista.

Entretanto, para desmentir qualquer possibilidade de uma saída do Tricolor Paulista, o jogador comentou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira que não jogará em nenhum clube brasileiro a não ser o São Paulo:

“Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira”, declarou.

LEIA MAIS:

+ Trio do Mengão vale mais que 12 clubes da Série A
+ David Neres não esconde desejo de jogar no Fla

Para reforçar sua explicação, Dani Alves argumentou que o time do Morumbi é seu clube do coração desde criança e que está realizando seu sonho:

“Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro.”

Daniel Alves é um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol. Com passagens por grandes clubes da Europa como Barcelona, Juventus e PSG, o jogador chegou a ser eleito o melhor da posição no mundo.

Também conquistou títulos com a seleção brasileira e disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014. Esteve fora do Mundial da Rússia em 2018 por lesão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais