Recém-campeão da Liga Árabe pelo Al-Hilal, o volante Gustavo Cuéllar concedeu entrevista ao VBAR Caracol e comentou sobre sua saída do Flamengo. De acordo com o colombiano, teria pensado mais antes de deixar o clube se soubesse que seria campeão da Libertadores e do Brasileirão.
“São decisões que você toma pensando no momento e não no futuro. Se eu soubesse que seríamos campeões da Libertadores com o Flamengo, talvez tivesse pensado mais nisso, mas não me arrependo de ter tomado a decisão. Fiz parte do título da Libertadores e sinto que contribui para a equipe ser campeã”, disse Cuéllar à Rádio Caracol.
🚨⚽️🎙️"Si hubiera sabido que íbamos a ser campeones de Libertadores con Flamengo, lo hubiera pensado más en venir para acá": Gustavo Cuéllar, futbolista colombiano del Al-Hilal de la Liga de Arabia Saudita
📻Sintonízanos de 2 a 4pm. En Cali: 90.5 FM – 820 AM pic.twitter.com/WSssS3aFj3
— El VBAR CARACOL (@VBarCaracol) September 1, 2020
O volante, de fato, teve participação importante na Libertadores 2019. Ele atuou em dez partidas antes de deixar o Flamengo. Cuéllar entrou em campo em todos os jogos da fase de grupos e também das oitavas e quartas de final, contra Emelec e Internacional, respectivamente. Já no Brasileirão realizou apenas nove partidas.
César testa positivo para Covid-19 e Flamengo terá 3º goleiro contra o Bahia
A saída do volante colombiano gerou muita frustração da torcida na época. Isso porque ele era um dos nomes mais queridos do elenco e os torcedores foram pegos de surpresa com a forma que a negociação se desenrolou.
SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS