Corinthians x Flamengo: conheça as duas opções para assistir ao vivo o jogão do Brasileirão 2020

Mengão mira voltar a vencer no campeonato para ter chances de assumir a liderança do nacional

O Flamengo visita o Corinthians na tarde desta domingo (18), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A torcida rubro-negra tem uma única opção para acompanhar o duelo que pode valer a liderança do torneio ao vivo.

Na televisão aberta, a Rede Globo transmite o duelo para todo o Brasil. A narração será feita por Cléber Machado e comentários serão de Junior (por vídeo) e Casagrande. A central do apito terá Paulo César de Oliveira e as reportagens de campo de campo serão de Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza.

Há também a opção de acompanhar o duelo ao vivo pelo canal Premiere, que funciona como pay-per-view. A narração será comandada por Everaldo Marques e terá comentários: Pedrinho (por vídeo) e Maurício Noriega. A central do apito terá Sálvio Spinola e as reportagens no gramado serão de Renato Cury.

LEIA MAIS
+ Zico critica ideias de Dome e pede mudança: “Quem gosta de rodízio é churrascaria”
+ Flamengo contrata Gabriel Barros, promessa do futebol paulista

O torcedor flamenguista que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Corinthians x Flamengo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

Existe ainda a possibilidade de acompanhar os principais destaques do confronto pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

A tendência é que o Mengão vá a campo com Hugo, Isla, Natan, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson ,Diego (Thiago Maia)e Éverton Ribeiro (Vitinho); Bruno Henrique e Pedro.

Flamengo no Brasileirão 2020

Com 31 pontos em 16 jogos, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela de classificação e tem grandes chances de assumir a liderança (líder Atlético-MG soma 31 pontos) caso vença o rival paulista.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais