Corinthians x Flamengo: assista aos gols da partida do Brasileirão

Clássico nacional é realizado na Neo Química Arena e é válido pela 17ª rodada do torneio

Depois de apenas empatar com o Bragantino e encerrar a maratona de três partidas em seis dias, o Flamengo volta a campo neste domingo para enfrentar o Corinthians. O jogo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2020 e é realizado na Neo Química Arena. O #Rubro-Negro irá trazer todos os gols do duelo em tempo real.

Melhor na partida, o Flamengo abriu o placar depois de pressionar bastante. O time já havia marcado com Pedro, porém o gol foi anulado pela bola ter saído pela linha lateral.

Boa troca de passes no meio campo e Bruno Henrique abriu para Filipe Luís cruzar. O baixinho Everton Ribeiro, com apenas 1,74m, marcou de cabeça fazendo valer a lei do ex, já que o camisa 7 já vestiu a camisa do Corinthians.

LEIA MAIS

Veja gols e lances de Gabriel Barros, nova promessa do Flamengo

Logo aos sete minutos da segunda etapa o Flamengo ampliou com Vitinho, que foi um dos melhores em campo. Everton Ribeiro fez linda jogada e tocou para o meia, na intermediária, arriscar de direita e marcar o segundo da equipe rubro-negra.

O terceiro saiu aos 14 minutos com Natan. Everton Ribeiro cobrou escanteio e o jovem zagueiro ampliou. Foi o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

O Corinthians diminuiu logo na sequência. Em falta cobrada na área, Hugo saiu mal e o zagueiro Gil marcou o primeiro para os donos da casa.

O quarto do Fla saiu em contra-ataque mortal após o Corinthians ir pra cima. Bela troca de passes, em velocidade, Isla cruzou, Pedro desviou e Bruno Henrique só empurrou para o fundo do gol.

O gol que fechou a goleada foi do camisa 10 Diego. O meia recebeu de Lincoln, passou no meio de três e marcou o quinto. Um golaço.

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier e Camacho; Otero, Mateus Vital e Everaldo; Boselli.

FLAMENGO – Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Pedro e Bruno Henrique.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais