Copa do Brasil: CBF define data e hora para jogo de volta entre Fla x Grêmio

Na tarde desta quarta(18), a CBF definiu o horário das partidas de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre elas Flamengo x Grêmio.

A partida já tinha uma data pré-definida, mas houve uma mudança devido à Data-Fifa, com as Eliminatórias da Copa do Mundo. A CBF anunciou que as datas seriam remanejadas para não prejudicar os clubes que tiveram jogadores convocados.

Assim, a CBF definiu a data da partida de volta para o dia 15 de setembro às 21h30 no Maracanã.

+ Flamengo anuncia a contratação de Kenedy; veja as condições do negócio
+ Arrascaeta tem desempenho superior a Nacho na temporada; compare

A data FIFA ocorrerá do dia 30 de agosto até o dia 9 de setembro. Desta forma, o Rubro-Negro poderá contar com os jogadores que foram convocados para suas seleções.

O Flamengo teve cinco jogadores convocados para as seleções. Gabigol e Everton Ribeiro para a seleção brasileira, Arrascaeta na seleção uruguaia, Isla para a seleção chilena e Piris da Motta para a seleção do Paraguai.

Flamengo e Grêmio têm se encontrado com certa frequência recentemente em fases decisivas de copas, e o Fla tem levado a melhor nos últimos duelos.

Pela Copa Libertadores de 2019, nas semifinais, o Mais Querido empatou o jogo de ida no Sul em 1 a 1 e na volta, no Maracanã, venceu por 5 a 0 com sobras e foi à final da competição, se consagrando campeão.

Um ano antes, o Mais Querido também enfrentou o tricolor gaúcho, só que pelas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes empataram o jogo na Arena do Grêmio em 1 a 1 com gol de Lincoln no final da partida. Na volta, no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0 com gol de Everton Ribeiro no início da partida e avançou à semifinal.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais