Copa do Brasil 2020: CBF detalha datas e horários de Flamengo x Athletico

Duelo marca a revanche de 2019, quando o Furacão eliminou e provocou o Fla após o apito final

A CBF divulgou a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo, que estreia no torneio apenas nesta fase por conta da classificação à Libertadores, enfrentará o Athletico Paranaense. O Rubro-Negro joga a primeira fora e decide o confronto em casa.

A primeira partida das oitavas de final entre as equipes será realizada no dia 28 de outubro, na Arena da Baixada, às 21h30. O jogo de volta acontece uma semana depois, no Maracanã, no mesmo horário. Os dois duelos terão transmissão da Globo.

CONFIRA OS JOGOS DO FLAMENGO NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL:

28/10 – Athletico x Flamengo, às 21h30 (Transmissão Globo)
04/11 – Flamengo x Athletico, às 21h30 (Transmissão Globo)

LEIA MAIS

Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista

No ano passado, o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil, na fase de quartas de final, justamente para o Furacão, que viria a se sagrar campeão logo na sequência. As partidas aconteceram logo no início da chegada do técnico Jorge Jesus e o time ainda não havia encaixado. Os dois jogos terminaram empatados em 1×1, mas o Athletico se classificou nos pênaltis.

O confronto ficou marcado pela provocação dos paranaenses no apito final. Na ocasião, os jogadores fizeram o gesto tradicional de comemoração do Gabigol e do “cheirinho”.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais