Contra o Santos, Ceni tenta feito que o Fla não consegue há cinco meses

Rubro-Negro não sabe o que é passar duas partidas sem sofrer gols consecutivamente desde julho

No próximo domingo (13), Flamengo e Santos se enfrentam, no Maracanã, pela 25° rodada do Brasileirão, em confronto direto na parte de cima da tabela. O técnico Rogério Ceni pode alcançar um feito que o Rubro-Negro não consegue há bastante tempo: duas partidas seguidas sem sofrer gols.

O Flamengo não passa dois ou mais jogos consecutivos sem ser vazado desde o dia 18 de junho, quando emplacou três vitórias seguidas no Campeonato Carioca, contra Bangu, Boavista e Volta Redonda. Em todos a equipe passou ilesa.

Durante toda a passagem de Domènec Torrent a frente do Mais Querido, o treinador catalão ficou marcado por ter um sistema defensivo nada sólido e sofrer bastante gols. Dome não conseguiu fazer uma simples sequência de partidas sem ser vazado e obteve apenas cinco jogos em que não sofreu gol.

+Flamengo será super trunfo da Globo durante fase final da Libertadores

Contra o Botafogo, no último sábado (5), Ceni chegou ao seu primeiro jogo sem sofrer gols comandando o Flamengo e agora recebe o Santos, no Maracanã, para alcançar um feito que não vem há quase cinco meses.

Ao todo, Rogério comandou o Rubro-Negro em sete jogos, sendo duas vitórias, três empates e duas derrotas. Além dos oito gols marcados e dos nove sofridos. Atualmente, o Flamengo se encontra na 3° posição, atrás de Atlético-MG e São Paulo, o líder do Brasileirão.

Vale ressaltar que o Mais Querido ainda tem um jogo para cumprir, válido pela 23° rodada, contra o Grêmio, já com data marcada pela CBF.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais