Conmebol divulga datas, horários e transmissões de Racing x Flamengo

Partida será realizada na terça-feira e transmitida pelo SBT e pelo FoxSports

A Conmebol divulgou as datas e horários das partidas entre Racing x Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores. O confronto foi sorteado nesta sexta-feira. Os dois jogos serão realizados numa terça-feira por conta de um pedido feito pelo próprio SBT, novo dono dos direitos de transmissão na TV Aberta.

A partida de ida, na Argentina, será realizada no dia 24 de novembro, às 21h30 (de Brasília). Já o duelo de volta, no Maracanã, foi marcado pela Conmebol para uma semana depois, no dia 01 de dezembro, também às 21h30. Os jogos serão transmitidos pelo SBT e pelo Fox Sports.

O chaveamento colocou o Flamengo com possibilidades de repetir o caminho do título em 2019. Caso avance, o Rubro-Negro pode enfrentar Internacional e Grêmio, nas quartas e semifinal, respectivamente. Como o River Plate está do outro lado da chave, pode também chegar à decisão e fazer uma “revanche” da temporada passada. Já projetando a classificação para as quartas de final, o Flamengo enfrentaria o vencedor de Boca Juniors x Internacional.

LEIA TAMBÉM

Você consegue lembrar os 20 jogadores do Flamengo que fizeram gol em 2020?

Siga o Hashtag Rubro-Negro no Twitter, no Facebook, no Instagram e ouça o Podcast do Hashtag no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais