Conmebol divulga datas da Libertadores e Recopa de 2021

Competições praticamente não terão intervalo entre uma temporada e outra

O Conselho da Conmebol aprovou o calendário da temporada 2021. As datas da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, torneio no qual o Flamengo é o atual campeão, foram divulgadas. Com a temporada 2020 acabando em janeiro do próximo ano, as competições praticamente não terão intervalo entre elas.

A primeira fase preliminar da Libertadores terá jogos nos dias 17 e 24 de fevereiro. A primeira rodada da fase de grupos, por sua vez, será realizada apenas na semana do dia 21 de abril. A grande decisão do torneio está marcada para 20 de novembro.

O calendário da Conmebol chama atenção na distância entre as semifinais e a final. O jogo de volta da semi será no dia 29 de setembro, quase dois meses antes da grande decisão.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DA LIBERTADORES 2020:

LEIA TAMBÉM

Flamengo terá maratona de jogos em outubro; veja a agenda

A Recopa Sul-Americana, torneio que irá colocar frente a frente os campeões da Libertadores e Sul-Americana de 2020 para decidir quem será o grande time da América do Sul, será realizada nos dias 10 de fevereiro e 3 de março. O Flamengo é o atual campeão após ter derrotado o Independiente Del Valle.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais