Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Fluminense

Rubro-Negro terá força máxima para o jogo que pode ser do título Carioca

O Flamengo volta a campo na noite da próxima quarta-feira para enfrentar o Fluminense no jogo que pode garantir o título do Campeonato Carioca da temporada 2020 ao Rubro-Negro.

Campeão da Taça Guanabara e também time que mais pontuou no torneio, o Flamengo precisa apenas conquistar a Taça Rio que será coroado campeão Carioca sem a necessidade da final.

Para o jogo, o técnico Jorge Jesus terá força máxima. O português não tem desfalques por lesão ou por suspensão, podendo mandar a campo o que tem de melhor.

Assim, um provável Flamengo tem: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

TERCEIRO FLAMENGO X FLUMINENSE DO ANO

O clássico acontecerá pela terceira vez no ano de 2020, sendo a segunda com as duas equipes utilizando os times principais.

No primeiro Fla-Flu, o Flamengo utilizou um time de garotos já que os profissionais ainda estavam em férias/começando a pré-temporada. Na ocasião, o Tricolor venceu por 1 a 0 pela fase de grupos da Taça Guanabara.

Ainda pela Taça Guanabara, mas na fase semifinal e já com os times principais, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2 o segundo Fla-Flu do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais