Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Boavista

Jorge Jesus deverá manter o time que goleou o Bangu na rodada passada

Na noite da próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Boavista pelo Campeonato Carioca, em jogo que fechará a participação do Rubro-Negro na fase de grupos da Taça Rio.

Já classificado e garantido na liderança, o Fla busca agora a liderança geral do Estadual para ter a chance de conquistar o título sem a necessidade de uma final caso também conquiste a Taça Rio.

Para o confronto que acontecerá no Maracanã, o técnico Jorge Jesus não tem nenhum desfalque e a princípio o time deve ser o mesmo que goleou o Bangu na rodada passada da Taça Rio.

Assim, um provável Flamengo tem: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

A escolha por escalar os titulares apesar da classificação rubro-negra estar garantida também tem como motivo a busca pelo ritmo de jogo novamente. Antes da vitória sobre o Bangu, o Flamengo estava há cerca de 3 meses sem disputar uma partida, e os atletas estão buscando recondicionamento físico e ritmo de jogo mais uma vez.

MAIS CHANCES PARA RESERVAS DO FLAMENGO:

Com o aumento do número de substituições de 3 para 5 devido à pandemia, o Flamengo terá a oportunidade de rodar seu elenco e dar chance a jogadores que estavam tendo poucos minutos em campo. Assim, jogadores como Pedro Rocha deverão ter mais oportunidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais