Como vai funcionar o pay-per-view do Campeonato Carioca 2021?

Torneio será transmitido por Vivo, Claro e Sky no mesmo estilo das competições da Conmebol TV

Em arbitral realizado nessa quinta-feira, Ferj e clubes aprovaram por unanimidade o contrato com a Record para a transmissão do Campeonato Carioca 2021 em TV Aberta. O torneio também será transmitido via pay-per-view e o #Rubro-Negro explica como irá funcionar.

O Campeonato Carioca 2021 será exibido via pay-per-view pelas operadoras Vivo, Claro e Sky no mesmo estilo da Libertadores e Sul-Americana pela Conmebol TV após o rompimento com a Globo. O projeto deve ser lançado nos próximos dias.

O PPV do Campeonato Carioca custará R$ 49,90 mensais, ou R$ 129,90 no pacote total. Profissionais que não tiveram contrato renovado com a Disney devem ser os responsáveis pelo projeto. Além disso, há negociação com empresas para transmissão via streaming. YouTube e Facebook já demonstraram interesse na competição.

Thiago Maia avança em recuperação e tem primeiro contato com bola

Outro fator é a negociação para que os clubes transmitam as partidas através de suas TVs próprias. Para cobrar pelo serviço, eles poderiam optar pelas plataformas Twitch, usada pelo Athletico no Brasileirão 2020, ou MyCujoo, já utilizada pelo próprio Flamengo no último Carioca.

Inicialmente marcado para 27 e 28 de fevereiro, a primeira rodada do Campeonato Carioca foi adiada por uma semana. Sendo assim, os jogos iniciais serão realizados nos dias 6 e 7 de março.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais