Com retornos, veja o provável Flamengo para enfrentar o Corinthians

Rubro-Negro conta com as voltas de Rodrigo Caio e Diego

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro nesta reta final de temporada, o Flamengo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Corinthians no Maracanã. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni deverá ter retornos importantes.

O zagueiro Rodrigo Caio e o meio-campista Diego foram relacionados após desfalcarem o Fla na rodada passada contra o Red Bull Bragantino. O defensor não joga pelo clube há mais tempo, já que estava se recuperando de uma lesão.

+ Fla goleou o Corinthians três vezes nos últimos seis confrontos
+ Com Rodrigo Caio, confira os relacionados do Fla para enfrentar o Corinthians

Com a volta de Rodrigo Caio, o mais provável é que Gustavo Henrique volte para o banco de reservas e que Willian Arão seja mantido no setor, mesmo improvisado. Já Diego deve assumir a vaga que Gomes ocupou na rodada passada.

Assim, um provável Flamengo tem:

Hugo, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

A partida está marcada para começar às 16h, pelo horário de Brasília, no Maracanã. Vice-líder do Brasileirão com 65 pontos, o Fla tem um ponto a menos que o líder Internacional e depende de si para conquistar o bicampeonato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais