Com retornos e desfalques, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Bahia

Depois de vencer o Defensa y Justicia no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho vai poder contar com o retorno de dois jogadores importantes: Willian Arão, que cumpriu suspensão na Libertadores, e Diego Ribas, recuperado das lesões no joelho e tornozelo.

Por outro lado, o treinador segue com desfalques. Rodrigo Caio, com edema na panturrilha, e Bruno Henrique, com estiramento na coxa, seguem de fora.

Outro jogador ausente na lista dos relacionados é Thiago Maia. A assessoria do Flamengo informou que: “O atleta Thiago Maia segue a programação de retorno gradual. Realizará trabalho de reforço no joelho, no CT”.

LEIA MAIS:
Gigante Europeu surge como novo interessado em Rodrigo Muniz, do Flamengo
Lateral está perto de trocar o Flamengo por time do exterior
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

A maior dúvida na escalação é no ataque. Michel, autor dos gols decisivos nas duas últimas partidas do Flamengo, deve seguir como titular ao lado de Gabigol, com Pedro ficando como opção no banco.

Com a ausência de Thiago Maia, o meio-campo deve ter Diego Ribas e Arão. Outra opção seria a entrada de João Gomes, deslocando o camisa 5 para zaga.

Piris da Motta sentiu dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito e também não vai para o jogo. O volante já iniciou tratamento.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Quem aparece mais uma vez na lista é o meia-atacante Lázaro. O jogador, que raramente era relacionado por Rogério Ceni, fica como opção pelo segundo jogo em três comandados por Renato Gaúcho.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais