Com ‘reforços’ do profissional, Flamengo divulga relacionados para o Fla-Flu do Sub-20

Garotos como Ramon, Noga e Rodrigo Muniz estarão no jogo contra o Flu pelo Brasileiro Sub-20

Em busca de se aproximar de uma vaga nas quartas de finais do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo tem um clássico contra o Fluminense às 15h (de Brasília) desta quarta-feira nas Laranjeiras. Para o jogo, o Rubro-Negro contará com alguns ‘reforços’ do time profissional.

O téncico Marcio Torres relacionou 23 jogadores para o confronto, sendo que alguns deles já tiveram passagem pelo time profissional e ‘desceram’ para ajudar o time a buscar a vitória e se classificar no torneio.

+ Saiba como assistir ao Fla-Flu do Sub-20 AO VIVO na TV
+ Fla aprova orçamento quase bilionário para 2021

Entre eles estão o lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Gabriel Noga e até mesmo atletas que estavam emprestados a outras equipes como Rodrigo Muniz, que voltou do Coritiba a pedido de Rogério Ceni.

Confira os relacionados do Flamengo:

Goleiros: Francisco Dyogo, Kauã e Pedro Caracoci

Laterais: Ítalo, Luan Sales, Luiz Gustavo e Ramon

Zagueiros: Cleiton, Gabriel Noga e Milani

Volantes: Lucas André, Pedro Franco e Richard Rios

Meia: Max

Atacantes: Gabriel Aires, Gabriel Barros, João Pedro, Lucas Bauru, Rodrigo Muniz, Mateus Dias, Thiago Fernandes, Werton e Lázaro

O Flamengo vem fazendo uma integração base-profissional para que os jovens atletas ganhem experiência com os mais velhos no time principal e ao mesmo tempo também tenham ritmo de jogo, disputando os torneios da base.

Em outro momento da temporada do Sub-20, o zagueiro Natan, titular do Flamengo contra o Santos no último domingo pelo Campeonato Brasileiro, chegou a descer também para ganhar ritmo de jogo já que estava suspenso do jogo seguinte do Fla na temporada profissional.

O Flamengo ocupa a 9ª posição do Brasileiro Sub-20 e está fora da zona de classificação para a próxima fase no momento. Entretanto, uma vitória hoje pelo jogo que fecha a 18ª rodada deixa o Rubro-Negro em uma situação confortável já que o time pularia para o 6º lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais